Facape retifica edital do processo seletivo para temporários da SEDU com novo cronograma de provas - Blog Petrolina em Destaque

18 de jan de 2018

Facape retifica edital do processo seletivo para temporários da SEDU com novo cronograma de provas


Os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de profissionais temporários na Secretaria de Educação (SEDU)de Petrolina serão submetidos a novas provas, que acontecerão no próximo dia 28 de janeiro (domingo) nos turnos da manhã e tarde. A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), instituição organizadora do certame, disponibilizou, em sua página as retificações no edital 007/2017, com um novo cronograma, informou a assessoria.
Os detalhes sobre o horário e local de realização das provas estarão disponíveis no cartão de inscrição, que poderá ser retirado pelo candidato no site da Facape a partir do dia 23 de janeiro. As provas serão aplicadas nos prédios da Facape e UPE. O conteúdo programático do Processo permanece inalterado e o concurso oferece vagas para 20 cargos de nível fundamental, médio e superior.
De acordo com a comissão organizadora do Processo Seletivo, as novas provas do certame estão sendo elaboradas por professores da Facape. Ainda segundo a comissão, todos os cuidados estão sendo adotados para que a avaliação seja criteriosa, com questões inéditas e adequadas ao nível de escolaridade do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações