Homem é assassinado a tiros em frente à sua casa em Petrolina, só ontem (30) foram registrados dois homicídios na cidade - Blog Petrolina em Destaque

31 de jan de 2018

Homem é assassinado a tiros em frente à sua casa em Petrolina, só ontem (30) foram registrados dois homicídios na cidade

Imagem da Internet 

Mais um homicídio foi registrado no dia de ontem (30) em Petrolina, conforme informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu na Rua 13 do N-7 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.
A vítima foi Ivanildo Araújo, de 28 anos, que foi morto na porta de casa, por volta de 7h50. A esposa da vítima contou aos policiais que uma pessoa bateu na porta de sua casa e chamou pelo nome de seu companheiro, tendo o mesmo levantado e ido falar com esta pessoa. Ela disse ter ouvido a vítima conversando com esta pessoa, porém, logo em seguida escutou quatro disparos de arma de fogo e quando chegou até seu esposo o mesmo estava caído. A mulher ainda relatou ter visto um homem saindo em uma moto de cor prata.
Quanto aos criminosos, os mesmos tomaram destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial capturá-los. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações