Jovem de 21 anos, é morto a facadas em via pública no Residencial Nova Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

29 de jan de 2018

Jovem de 21 anos, é morto a facadas em via pública no Residencial Nova Petrolina





Por volta das 17:22 a Central de Operações do 5º BPM recebeu solicitação do SAMU para dar apoio em ocorrência de vítima de arma branca em via pública da Rua “N”, Bloco Jardim Narciso, Nova Petrolina, próximo ao terminal de ônibus.


Ato contínuo, enviei ao local a GT 25.203, que constatou a veracidade da informação, encontrando a Equipe do SAMU já no local e a vítima José Alex Nunes dos Santos, 21 anos, já sem os sinais vitais, apresentando ferimentos causado por arma branca, provavelmente uma faca.

O NIS/4, o GATI, o Oficial de Supervisão e o Graduado de Operações diligenciaram ao local do fato. Populares que não quiseram se identificar, relataram que a vítima estava na companhia de outras pessoas e se desentendeu com dois jovens conhecidos como “Ricardinho” e “Ninho”, sendo que o primeiro, desferiu 03 golpes de faca contra a vítima e fugiu tomando destino ignorado, fornecendo o endereço do suspeito do crime, que foi repassado para a PCPE e NIS/4, que estão diligenciando para identificar e prender o suspeito.

A mãe da vítima, que compareceu ao local, informou para os Polícias Militares que a vítima é Ex - Presidiário da PDEG e tinha envolvimento com drogas. A GT 25.203 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.

BO. N°:  0341/2018, Sgt Rivelino Cmt da GT 25.203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..