Miguel busca novas parcerias para resolver problemas de falta d’água e esgotos estourados em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

11 de jan de 2018

Miguel busca novas parcerias para resolver problemas de falta d’água e esgotos estourados em Petrolina


O prefeito Miguel Coelho recebeu em seu gabinete, na tarde dessa terça-feira (9), a Comissão formada por lideranças comunitárias que estiveram reunidos durante a manhã com representantes da Compesa para tratar dos problemas que a companhia tem apresentado na cidade.
Após ouvirem o gerente da empresa João Rafael afirmar que a companhia não poderia investir no município por não ter sido renovada a concessão, o prefeito mostrou aos líderes os valores que a Compesa deve a cidade desde 2013.
Miguel assegurou que está em busca de novas parcerias para resolver os problemas de falta d’água e de esgotos estourados. Ainda segundo o gestor municipal, desde setembro a prefeitura busca resolver com a companhia, mas sem sucesso.
líder comunitário do João de Deus, Juarez, afirmou que a prefeitura tome as rédeas da Compesa para que a população não seja tão maltratado. “Pagamos a taxa de água mais cara do Brasil com o Rio em nossa porta e muitos irmãos no interior e na área irrigada também não recebem água tratada. Um verdadeiro absurdo. Esperamos que Miguel acabe com a farra irresponsável da Compesa”. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..