Miguel Coelho será homenageado com a medalha do mérito José Mariano - Blog Petrolina em Destaque

22 de jan de 2018

Miguel Coelho será homenageado com a medalha do mérito José Mariano


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), vai ser homenageado com a maior honraria da Câmara Municipal do Recife, a medalha do mérito José Mariano. A proposta é do vereador do Recife Marco Aurélio Medeiros (PRTB), 1º secretário da Casa, aliado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Na justificativa o vereador alega  que a homenagem é “em reconhecimento à seriedade, dedicação e profissionalismo com que (Miguel Coelho) sempre exerceu sua carreira, contribuindo para toda a sociedade pernambucana”. A proposta também exalta a atuação do prefeito quando era deputado estadual e no PSB de Petrolina.
Após romper com o PSB, Fernando Bezerra Coelho hoje disputa o comando do MDB, o principal aliado do governador Paulo Câmara no Estado e se coloca como pré-candidato ao cargo este ano. Depois disso, Miguel Coelho foi retirado do comando do partido em Petrolina e essa semana protagonizou o que foi interpretado como uma movimentação contra os socialistas: romper com a Compesa do município. (Blog do Waldiney Passos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações