Morador reclama de som alto e da falta de fiscalização no Residencial Vivendas - Blog Petrolina em Destaque

8 de jan de 2018

Morador reclama de som alto e da falta de fiscalização no Residencial Vivendas


A cada final de semana a situação se repete: som alto, barulho e falta de sossego são combinações rotineiras no Residencial Vivendas, em Petrolina. Os moradores afirmam que a situação saiu do controle e que as autoridades “nada fazem para solucionar o problema”.
Em contato com o Blog, um morador – que não quis se identificar – conta que não aguenta mais. Ele relata que ontem (7) passou o dia inteiro com dor de cabeça por conta de um som em volume excessivo, e questiona o trabalho do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que não não teria enviado uma guarnição solicitada por ele.
De acordo com a Prefeitura de Petrolina, as pessoas que tiverem com esse tipo de problema podem entrar em contato também com a Guarda Municipal (quando o som for em residências e estabelecimentos) e com a Autarquia Municipal de Mobilidade (quando for som automotivo). Além do Serviço 190, da Polícia Militar, os moradores podem acionar o 153. Os telefones da AMMPLA são (87) 3862-3580 e 98835-2284. Com a palavra, o 5º BPM. (foto/arquivo Blog)

Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações