Obra em ruas da zona norte de Petrolina deve evitar alagamentos - Blog Petrolina em Destaque

18 de jan de 2018

Obra em ruas da zona norte de Petrolina deve evitar alagamentos


A Prefeitura de Petrolina iniciou, nesta quinta-feira (18), uma obra para solucionar um ponto crítico de drenagem  na avenida Antônio Estevão dos Santos, na divisa entre os bairros João de Deus e Jardim São Paulo, na zona norte da cidade.
O local, entre as ruas Jayme Aquino e 04, registrava sérios transtornos em tempos de chuva e agora está recebendo uma intervenção que vai diminuir a possibilidade de alagamentos na área.
A expectativa é que o trabalho, realizado pela JB Construções e Engenharia, responsável pela construção do Residencial Jardim São Paulo, seja concluído dentro de 30 dias.
Todo o problema surgiu quando uma vala irregular e emergencial foi feita num terreno próximo de onde se localiza o Residencial Jardim São Paulo. Só que em vez de resolver, a situação se agravou depois que o local foi pavimentado há cerca de três anos, como explica o gerente da JB Construções e Engenharia, Ricardo Simões.
“Não sabemos explicar, mas o serviço não feito como deveria, o que resultou num acúmulo de água na área, causando transtornos à população. O serviço executado também não foi de qualidade adequada, visto que em pouco tempo o pavimento do trecho em tela estava cheio de buracos e rachaduras”, detalha Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações