Obra não concluída de clube do bairro no Gercino Coelho revolta moradores; prefeitura justifica atraso em repasse do governo federal


A construção de um clube do bairro localizado na Rua Maurício de Nassau, no Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, transformou-se em uma grande dor de cabeça para a comunidade. A obra, orçada em mais de R$ 400 mil, está paralisada, gerando muitas reclamações.
O clube do bairro do Gercino Coelho é fruto de um convênio, firmado ainda na gestão passada, entre prefeitura e Ministério dos Esportes. Os serviços, cujo cronograma de prazo ia de 29 de agosto a 29 de dezembro de 2016, chegaram a ser iniciados. No entanto, não foram concluídos.
Ainda no tapume, já desgastado pelo tempo, o local ainda tem restos de material de construção. Mas agora virou sinônimo de indignação entre os moradores. É o que conta o comunitário Davi Yuri da Silva. “Se uma criança entrar na praça e tiver um maníaco por lá? O que não pode acontecer a ela? Isso é um descaso. Pagamos nossos impostos e queremos a praça, porque é a única que temos aqui no Gercino”, desabafa.
Já a autônoma Maria Nilda Lopes disse que a obra só está servindo para abrigar viciados em drogas. “Eles ficam atirando pedras nas casas das pessoas. Os moradores já pensam até em arrancar logo esses tapumes, porque não servem pra nada”, dispara. Em contato com a assessoria da prefeitura, a reportagem do Blog foi informada que a obra ainda não foi concluída devido a atrasos no repasse do governo federal. 

Blog do Carlos Brittto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..