Obras de duplicação da Av. Sete de Setembro devem ser concluídas em Abril - Blog Petrolina em Destaque

13 de jan de 2018

Obras de duplicação da Av. Sete de Setembro devem ser concluídas em Abril


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informou na tarde desta sexta-feira (12), que o prazo final para a conclusão das obras de duplicação da Avenida Sete de Setembro em Petrolina (PE), é abril de 2018.
O órgão orienta aos usuários dessa rodovia nesse período, que apresenta um fluxo de mais de 15 mil veículos por dia, que procurem rotas alternativas, evitando usar a Avenida Sete de Setembro, que terá seu tráfego desviado para as vias locais/laterais.
O trecho em obras, vai da rotatória do Monumento do Centenário, próximo ao clube da AESA, até a proximidade do cruzamento com a Avenida dos Tropeiros. A obra que está sendo executada pela Construtora Luiz Costa (CLC), do Rio Grande do Norte, terá investimentos de R$ 22 milhões.
Além do alargamento das pistas, o dinheiro também será usado para construir dois viadutos. Um deles ligando a Avenida São Francisco, na Areia Branca (zona leste) ao Bairro José e Maria (zona norte). Fonte texto e Foto: Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações