Polícia Militar recupera duas motos e um carro furtado nessa quarta em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

11 de jan de 2018

Polícia Militar recupera duas motos e um carro furtado nessa quarta em Petrolina


Essa quarta-feira (10) foi bastante movimentada em Petrolina (PE). Durante rondas e informações, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motos e um carro que haviam sido furtados.
No primeiro caso, os policiais realizavam rondas com abordagens no bairro Mandacaru, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma moto em atitude suspeita. A equipe policial abordou o condutor e ao ser questionado sobre a documentação da motocicleta, o motorista não a apresentou. Após consulta no sistema da SDS-PE e SNESP Cidadão, ficou constatada uma queixa de roubo em desfavor do veículo. Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a moto, foi encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil.
Em outro caso, no bairro Jardim Petrópolis, policiais militares foram informados sobre uma moto Honda vermelha que estaria transitando no bairro com restrição de roubo. Com a informação, a Polícia Militar intensificou as rondas na área e encontraram o veículo na rua 35 do bairro. A moto foi encaminhada à delegacia para ser restituída ao seu proprietário.
Em outra ocasião, através de troca de informações entre GATI, ROCAM e Cipe-Caatinga, foi descoberto que uma caminhonete Hilux que estaria trafegando com placa falsa e que teria sido furtada em João Pessoa (PB). O GATI localizou o veículo no bairro Dom Avelar e foi informado quem teria deixado o carro no local. Após novas diligências, os policiais encontraram dois homens, além de outro que se dizia proprietário da Hilux.
Segundo informações, um dos acusados desse último caso seria segurança da transportadora de valores Preserve, com o qual foram encontradas algumas placas de colete balístico, cinco uniformes completos, todos da referida empresa, além de dois coldres táticos. Constatado o envolvimento no ilícito, os três foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações