Prefeitura de Lagoa Grande abre inscrições para Processo Seletivo na área da educação - Blog Petrolina em Destaque

26 de jan de 2018

Prefeitura de Lagoa Grande abre inscrições para Processo Seletivo na área da educação


A Prefeitura de Lagoa Grande (PE), realiza processo de seleção simplificada, por meio da Portaria nº 013 de 22 de Janeiro de 2018, autorizada pelo Prefeito Vilmar Cappelaro, que visa à contratação temporária de profissionais da Educação. O processo seletivo será executado pela DigAnalyses Consultoria e Serviços.
Para os cargos de Professores haverão três etapas e para os Profissionais de Educação Inclusiva serão quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório.
A presente seleção simplificada contempla 72 (setenta e duas) vagas em 8 (oito) cargos e mais cadastro reserva.
O edital estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande (www.lagoagrande.pe.gov.br), no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande e no site da DigAnalyses (www.diganalyses.com.br).
A Seleção Pública Simplificada terá validade de 10 (dez) meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da Prefeitura de Lagoa Grande para mais 10 (dez) meses no período dos dias letivos do Ano 2019.
O valor da inscrição será: R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos que exigem Ensino Médio e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos que exigem Ensino Superior. Nos dias 24 e 25 de janeiro, o candidato poderá solicitar a Isenção da Taxa de Inscrição
As vagas são para os cargos de:
  • Professor Polivalente (Educação Infantil e/ou Fundamental Anos Iniciais)
  • Professor de Língua Portuguesa
  • Professor de Matemática
  • Professor de Geografia
  • Professor de Ciências Biológica
  • Intérprete de Língua Brasileira de Sinais
  • Instrutor de Língua Brasileira de Sinais
As inscrições já estão abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..