Presidente do Sinpol fiscaliza obra do IML de Petrolina e critica a lentidão do trabalho - Blog Petrolina em Destaque

5 de jan de 2018

Presidente do Sinpol fiscaliza obra do IML de Petrolina e critica a lentidão do trabalho


O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE), Áureo Cisneiros, esteve em Petrolina (PE), inspecionando a obra do IML e da delegacia do bairro Ouro Preto.
Ele criticou a lentidão dos trabalhos e disse que o IML deveria ter sido entregue em dezembro de 2016. “A obra é resultado de uma ação nossa (Sinpol) na justiça que obrigou o governo Paulo Câmara a realizar profundas melhorias no prédio do IML” disse Cisneiros.
O presidente do Sinpol, também fiscalizou a obra da delegacia do Ouro Preto e constatou que se trata de pequenos reparos na fachada. “Caso o governo não modifique a obra e reforme toda a delegacia, o ambiente continuará insalubre” afirmou.
Áureo Cisneiros disse também, que o Sindicato vai continuar cobrando e exigindo que o governo de Pernambuco cumpra com sua obrigação e ofereça um serviço de qualidade à população e condições de trabalho e dignidade aos policiais e demais servidores.
“O Sinpol fará sua parte. É inadmissível que o ano de 2018 seja igual a 2017, pior ano da história de Pernambuco no que diz respeito à segurança pública” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações