Problemas no sistema da Caixa suspendem temporariamente atendimentos de programas sociais em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

11 de jan de 2018

Problemas no sistema da Caixa suspendem temporariamente atendimentos de programas sociais em Petrolina


Os beneficiários de programas sociais que necessitam de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) ou Bolsa Família devem ficar atentos: devido a problemas no sistema da Caixa Econômica Federal (CEF), o serviço está suspenso em Petrolina.
Sem acesso ao sistema eletrônico, o atendimento ficará temporariamente sem ser realizado na Casa Bolsa e também nos 10 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), além do Centro Pop e também no Centro de Atenção à Pessoa Idosa.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Kátia Carvalho, os servidores da prefeitura estão impossibilitados de acessar o sistema desde a última segunda-feira (8), e ainda não é possível informar quando o atendimento será normalizado.
A direção da Casa Bolsa tem feito todos os contatos necessários para restabelecer o serviço. Apesar do nosso esforço ainda não temos um prazo para voltar a atender o cidadão. Nós sabemos que isso causa um grande transtorno. Esperamos que seja resolvido o mais breve possível“, disse. (Com informações da Ascom/foto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações