Processos seletivos da Secretaria de Educação de Petrolina atraem mais de 5.600 mil inscritos


Os processos seletivos para integrar a Rede municipal de ensino de Petrolina atraíram muitos interessados. 5.628 mil pessoas se inscreveram nas duas seleções realizadas pela Secretaria de Educação para o provimento de mais 700 postos de trabalho.
Para as 18 vagas de instrutor de Libras, professor interprete de Libras e professor Brailista, a organização do certame recebeu 58 inscrições. A seleção dos candidatos será por análise curricular e prova prática. Entre os dias 12 e 15 de janeiro, a comissão organizadora vai realizar a avaliação de títulos e após a consolidação da pontuação, os candidatos serão convocados para prova prática - entre os dias 24 e 26 deste mês.O resultado final será divulgado no dia 01 de fevereiro.
Para o processo de seleção sob responsabilidade da Facape, 5. 570 pessoas efetuaram as inscrições. O cargo de professor de Educação Infantil obteve a maior procura, 1.673. Os candidatos devem ficar atentos à divulgação do cartão de inscrição, que estará disponível no site da instituição (www.facape.br), a partir das 18h, do dia 12, pois indicará a data da prova. 
De caráter classificatório e eliminatório, os exames serão realizados entre os dias 16 e 18 de janeiro e contará com 30 questões do tipo múltipla escolha (10 Língua Portuguesa e 20 de Conhecimentos Específicos), cada uma com cinco alternativas. O resultado final estará disponível no dia 31.
Os selecionados serão contratados em caráter temporário pelo período de um ano podendo ser renovado por igual período. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..