Sobre a condenação de Lula, Senador Fernando Bezerra comenta: “É lamentável!” - Blog Petrolina em Destaque

27 de jan de 2018

Sobre a condenação de Lula, Senador Fernando Bezerra comenta: “É lamentável!”


É lamentável!“, declara o senador Fernando Bezerra Coelho sobre a condenação do ex-presidente Lula. Ele ressalta que a situação não é bom pra ninguém, além de ser uma coisa muito negativa para própria biografia do Presidente Lula.
“Lamento muitíssimo, que esses episódios, os quais foram alvos investigação, tenham sido avaliados pela justiça já agora em 2ª instância e que tenha levado a essa condenação do ex-presidente. O trabalho do presidente Lula quando foi presidente do Brasil por duas vezes promoveu um governo de ampla inclusão social, que foi muito proveitosa e positiva para os interesses de Pernambuco. “, comenta Coelho.
O senador pontua a conquista de várias escolas técnicas, a chegada da Universidade Federal por diversas regiões do estado, sobretudo, no campo do desenvolvimento econômico com a chegada da refinaria, do pólo naval, da Fiat e também do pólo petroquímico têxtil, o que ampliou e alargou a industria gerando milhares de emprego. “Meu testemunho será sempre muito positivo em relação ao trabalho que foi realizado pelo Presidente Lula e, sobretudo, ao apoio que ele deu aos pleitos de Pernambuco a época do governo Eduardo Campos.”, destacou.
Na torcida para que os episódios envolvendo Lula sejam superados, Fernando Bezerra afirma que a condenação do ex-presidente atinge todos que militam na vida pública, porém, o cenário demonstra a firmeza e a funcionalidade das instituições democráticas brasileiras.
“Estamos vivendo um momento triste porque é um homem que fez muito pelo Brasil, muito querido, que tem uma história muito bonita e que fatos investigados terminou levando a essa dupla condenação. É lamentável! Mas ainda cabe recurso. Torço para que as situações omissas ou que gerem dúvidas possam ser revisadas e que a ampla defesa seja assegurada. Que não seja uma ação em cima de um determinado político, mas que seja como um anúncio de que todos terão que responder pelos seus atos.”, finalizou. (Blog Edenevaldo Alves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações