Tranquilidade marca o Réveillon em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

1 de jan de 2018

Tranquilidade marca o Réveillon em Petrolina



Os petrolinenses deram exemplo mais uma vez e receberam 2018 em total clima de paz, amor e fraternidade. Prova disso é o balanço divulgado pela Prefeitura de Petrolina das ocorrências registradas durante o Réveillon na cidade. Nenhuma das instituições que integram o Sistema de Segurança Pública Municipal, como a Guarda Civil Municipal (GCM), a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e a Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas, responsável pelo ordenamento público, registrou incidentes.
Contando com um efetivo de 15 agentes de trânsito da AMMPLA, 15 Guardas Civis Municipais e 5 homens da Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas, a Prefeitura de Petrolina conseguiu dar total apoio à Associação de Barraqueiros de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), responsável pela realização da festa este ano. Dessa forma, quem participou da festa da virada em Petrolina teve de se preocupar somente em garantir um bom lugar para ver a queima de fogos e receber 2018 de braços abertos. 
De acordo com o secretário-executivo de Segurança Pública de Petrolina, José Silvestre, o compromisso firmado pelo prefeito Miguel Coelho em dar total apoio ao evento foi comprido graças ao empenho de todas as instituições envolvidas. “Graças à dedicação do pessoal da AMMPLA, do Disciplinamento Urbano e da Guarda Civil Municipal, nós pudemos repetir o sucesso registrado ano passado em outros grandes eventos como o Carnaval e o São João. Isso mostra que a nova dinâmica de trabalho que estamos implementando está colocando Petrolina num novo patamar no que se refere a algo tão importante quanto a segurança pública”, destaca Silvestre. 

Texto: Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina
Fotos: Guarda Civil Municipal de Petrolina   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações