Três pessoas sofrem tentativa de homicídio na Vila Eduardo em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

22 de jan de 2018

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio na Vila Eduardo em Petrolina


Por volta das 19h30 desse domingo (21), três pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio na rua José do Patrocínio, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE). O GATI foi acionada pela Central de Operações para verificar o corrido.
Ao chegar no local, os policiais foram informados que um homem em um celta prata teria efetuado alguns disparos de arma de fogo e fugido do local. Após monitorar várias ruas, a equipe policial avistou o veículo.
Foi realizada abordagem pessoal no homem e no carro, onde foi encontrada um revólver cal. 22 com sete munições, quatro intactas e três deflagradas, usadas contra as vítimas.
De acordo com o acusado, ele mesmo teria feito os disparos sob a justificativa de ter recebido um tapa no rosto de uma das vítimas. Ao invés de atingir seu desafeto, os tiros atingiram outras duas pessoas, que passam bem.
O suspeito foi preso em flagrante e foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Petrolina. (Blog do Waldiney Passos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações