Zé Batista diz ser contra reeleição de Osório Siqueira e avalia presidente: 'Matuto esperto' - Blog Petrolina em Destaque

2 de jan de 2018

Zé Batista diz ser contra reeleição de Osório Siqueira e avalia presidente: 'Matuto esperto'




Ainda rende nos bastidores a notícia da reeleição do Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina. Osório Siqueira, que segue para a quinta administração no biênio 2019/2020, disse, em entrevista ao Nossa Voz, que “tudo ocorreu dentro da legalidade”. Entretanto, tem muita gente da política que não concorda com tanto estendimento, como, por exemplo, o vereador licenciado Zé Batista da Gama, que gerencia a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário no governo Novo Tempo.
“Eu sempre fui favorável a alternância de poder”, disse o secretário em entrevista ao Nossa Voz na manhã desta terça-feira, dia 02. Ele lembrou, inclusive, que colocou o nome dele para presidência quando foi para o quinto mandato. Entretanto admite que Osório Siqueira tem muitas qualidades para dar continuidade à Presidência da Mesa Diretora. “Ele é equilibrado e trata todos os vereadores com decência. Mas eu sempre fui contra [a reeleição], a gente tem que dar oportunidade a outros para mostrar a capacidade de gerenciamento. Mas a maioria aceitou [...]”, avaliou.
Para Zé Batista, uma característica marcante que ajudou na reeleição de Osório Siqueira foi a forma como ele trata os vereadores tanto de situação quanto de oposição. “Ele é um matuto muito esperto”. Ele não é letrado como muitos ali dentro, mas ele é muito esperto”, analisou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..