Apreensão de Armas, Entorpecentes e Celulares Roubados - Blog Petrolina em Destaque

24 de fev de 2018

Apreensão de Armas, Entorpecentes e Celulares Roubados


A Equipe de Repressão a Roubos e Furtos da Delegacia da 213ª Circunscrição (Ouro Preto), após algumas semanas de investigação, empreendeu incursões na zona rural de Petrolina (N-03) PSNC, na manhã do dia 22/02/2018, a fim de recuperar objetos roubados em vários assaltos ocorridos na região.

Ao chegar na residência de um dos suspeitos, foi recebida pelo seu irmão, que disse aos policiais que o seu irmão não estava em casa, mas autorizou os investigadores a entrar em sua residência e apontou o quarto do seu irmão.

No quarto foram encontrados um celular de marca LG e uma arma de fogo artesanal, calibre .38. No quintal da residência havia uma pequena plantação de maconha, que foi erradicada. No decorrer das diligências, a equipe se deslocou até a residência de um segundo suspeito, que empreendeu fuga, saltando diversos muros das residências vizinhas, assim que avistou o policiamento chegar.

Na sua residência foram encontradas duas motocicletas, uma arma de fogo artesanal, tipo pistola, calibre .38, duas munições calibre .38, sendo uma deflagrada e outra intacta, dez munições calibre .12, um celular Iphone 6s, um celular Qbex flix, três pedras de crack, uma máscara, dois cadernos contendo anotações da contabilidade de traficância.

Já foram identificadas as vítimas de dois celulares roubados e recuperados na ação. Todos os objetos foram levados para a Delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial, que determinou a sua apreensão e a continuidade das investigações.

Mais Recuperação e Identificação de Suspeitos

Ainda na tarde do dia 22/02/2018 a Equipe de Repressão a Roubos e Furtos recuperou um celular Samsung J2 Prime e identificou o autor do furto e o receptador do aparelho. Foi instaurado inquérito para conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..