Bandidos agem silenciosamente dentro da agência da Caixa do River Shopping em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

21 de fev de 2018

Bandidos agem silenciosamente dentro da agência da Caixa do River Shopping em Petrolina




O jornalista e professor Emanuel Andrade, usou a rede social para denunciar a insegurança e assaltos que vem ocorrendo em Petrolina. Segundo Emanuel, "um crime recente contra uma mulher, (a técnica em enfermagem pede para não revelar o nome com medo, já que está também fazendo delicado tratamento de saúde), foi assaltada por dois bandidos dentro da área da Caixa Econômica, onde funcionam todos os terminais, abordaram a vítima na conversa usando termos técnicos de que estariam ajudando-a como correntista do banco, a atualizar seus dados".

Na verdade, os criminosos trocaram o cartão dela. E sacaram todo dinheiro. Uma colega que acompanhava a mulher percebeu, já tarde, o golpe, mas foi obrigada a se calar quando um dos bandidos mostrou a arma. A vítima procurou a gerência do banco que mandou um dos funcionários atendê-la e, que por sua vez, ignorou o fato alegando que a área dos terminais é de "responsabilidade" do River Shopping. A polícia de Petrolina já está com as imagens do assalto. O carro que os assaltantes usaram era de Fortaleza, Ceará.

Ainda de acordo com o jornalista Emanuel Andrade, "Não é novidade que esses casos se multiplicam em Petrolina. Nas agências de um modo geral a segurança que existe é onde cada cliente é obrigado a colocar celular, relógio, cinto, marca-passo do coração, brinco, óculos, chave etc. nas caixas sob o olhar de um batalhão de seguranças". "O caso serve de alerta porque um policial confidenciou que essas quadrilhas se multiplicam por aqui vindas de fora ou não,", concluiu Emanuel Andrade. Até o momento a Caixa Econômica Federal e o River Shopping não se pronunciaram sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações