Comerciantes de Petrolina são notificados por venda irregular de gás de cozinha - Blog Petrolina em Destaque

24 de fev de 2018

Comerciantes de Petrolina são notificados por venda irregular de gás de cozinha


Uma operação encerrada ontem (22) em Petrolina, que consistiu na fiscalização à venda de gás de cozinha na cidade, resultou na notificação de dez supermercados e mercearias. Os estabelecimentos estavam sem licença sanitária. A ação, demandada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), teve o objetivo de averiguar a comercialização ilegal do produto e contou com a participação da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP).
As equipes estiveram em 17 estabelecimentos, que terminaram nas dez notificações. Os fiscais ainda apreenderam 1.465 unidades de ovos sem registro, 44 unidades de doce de leite em barra e cremoso, e produtos com a data de validade vencida.
Essas ações em conjunto vêm para melhorar a fiscalização no município, além de alertar os empresários sobre os perigos dessa comercialização irregular. A nossa equipe da Vigilância Sanitária está à disposição para prestar toda a assistência e orientações sobre as regras e normas que precisam ser obedecidas. Durante a operação nós notificamos os comércios e, após o prazo, voltaremos para verificar novamente a situação. Caso não tenha sido resolvido iremos interditar“, explicou o diretor interino da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama.
A população também pode colaborar denunciando na Ouvidoria do Município, através do 156, pelo número do WhatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site da prefeitura. A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro. (Fonte/foto: Ascom PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..