Crianças desaparecem do Bairro Nova Vida 1 em Petrolina e mãe pede ajuda para encontrá-las - Blog Petrolina em Destaque

15 de fev de 2018

Crianças desaparecem do Bairro Nova Vida 1 em Petrolina e mãe pede ajuda para encontrá-las


Duas crianças, um menino de 8 anos e uma menina de 11, desapareceram do Bairro Nova Vida 1, formado por casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica próximo ao João de Deus, em Petrolina (PE).
Kauan e Letícia saíram de casa no último domingo (11), por volta das duas horas da tarde e não voltaram mais. Segundo a mãe das crianças, dona Francisca Josemária Pereira, elas não disseram aonde iam, mas teve informações que foram vistas pela última vez na feira da Cohab Massangano.
Dona Francisca não lembra a cor ou o tipo de roupa que os filhos estavam usando quando saíram de casa. Ela já registrou um boletim de ocorrência na Polícia. Desesperada, dona Francisca pede ajuda para encontrar Kauan e Letícia. A mãe informou, que é a primeira vez que as crianças saíram de casa para ficar tanto tempo fora.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro das crianças pode ligar para (87)9 9645-9044 ou (87)9 8165-8127. (Informações do Blog do Waldiney Passos) 

2 comentários:

  1. VI ESTAS CRIANÇÃS NA COHAB MASSAGANO SEGUNDA PELA MANHÃ, ANDAVAM COM OUTRAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDAVA ESTA MENINA E MAIS QUATRO MENINOS, FICARAM QUERENDO ENTRAR NO ONIBUS PELA PORTA DO FUNDO. SENTIDO CENTRO DIA 15/02/2018 PELA MANHÃ

      Excluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações