Em média, 60% dos funcionários serão demitidos da Câmara de Vereadores de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

21 de fev de 2018

Em média, 60% dos funcionários serão demitidos da Câmara de Vereadores de Petrolina


Uma média de 60% dos servidores da Câmara Municipal de Petrolina serão demitidos, após confirmação do presidente Osório Siqueira.
O corte tem a ver com a Lei de Responsabilidade Fiscal e inclui a exoneração de assessores de vereadores, conforme as regras do Tribunal de Contas de Estado (TCE), que envolve gastos com pessoal para equilibrar as contas de 2018.
“Eu convoquei os vereadores para uma reunião na última segunda-feira e coloquei essa situação da câmara relacionada as despesas e é preciso realizar alguns ajustes, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Nós somos um órgão público e por isso haverá um corte na folha de pagamento até o dia 27 de fevereiro”, afirmou Osório Siqueira.
O presidente ressalta que a contenção de gastos deverá ser feito para realizar estruturas como a reforma da sala de imprensa e a ampliação do estacionamento da câmara.
“Houve resistência dessa decisão por parte dos vereadores, mas tudo terminou bem e as coisas foram aclaradas, qualquer pessoa no meu lugar não faria diferente, se ficarmos com a folha grande, vamos responder ao Tribunal de Contas e precisamos estruturar a câmara”, frisou. (Blog Edenevaldo Alves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações