Falta água no bairro Atrás da Banca; Compesa informa que está trabalhando para solucionar problema - Blog Petrolina em Destaque

24 de fev de 2018

Falta água no bairro Atrás da Banca; Compesa informa que está trabalhando para solucionar problema


Moradores do bairro Atrás da Banca entraram em contato com a nossa equipe, para denunciar a falta d’água na comunidade, desde o meio dia da quinta-feira (22). Segundo o leitor Adriano Silva Cavalcante relatou ao Blog, os moradores estão vivendo uma situação difícil com o abastecimento interrompido.
Nossa equipe entrou em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina, para saber o motivo do corte de abastecimento.
A Assessoria de Comunicação informou, através de uma nota, que desde o dia 16 de fevereiro ficou constatado uma queda de pressão nos bairros Atrás da Banca, Cohab Massangano, Distrito Industrial, Gercino Coelho, Palhinhas, Park Massangano e Orla 2, devido à um vazamento.
As equipes somente conseguiram identificar o problema no começo dessa semana e está trabalhando para solucionar o problema o quanto antes.
Leia a seguir a íntegra da nota:
A Compesa comunica que desde a  última sexta-feira, dia 16,  foi identificado  a queda da pressão para os bairros Cohab Massangano, Park Massangano, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Orla 2, Palhinhas e Distrito Industrial, porém o vazamento que estava ocasionando a redução de pressão só foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 19/02,  por ser em um local de difícil acesso além de ser um vazamento não aparente. A Compesa está empenhada em realizar os devidos reparos com a maior brevidade possível.  
Devido à dificuldade para execução do vazamento a previsão para conclusão da manutenção é para amanhã, 20/02,  quando o abastecimento será restabelecido em até 48h para os pontos mais críticos. (Blog do Waldiney Passos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações