Falta de iluminação e som muito alto incomoda moradores de Avenida de Izacolândia - Blog Petrolina em Destaque

28 de fev de 2018

Falta de iluminação e som muito alto incomoda moradores de Avenida de Izacolândia


Moradores da Avenida da Penha, no Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina (PE), estão insatisfeitos com a iluminação do local e com pessoas que insistem em não respeitar o horário de descanso dos vizinhos.
Segundo eles, a situação é mais grave nas margens da BR 428, em frente ao antigo posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, que está desativado.
De acordo com os moradores, logo após a desativação do posto, as lâmpadas foram retiradas ou a energia dos postes foi cortada. Outra reclamação é em relação a perturbação do sossego. Moradores que preferem não se identificar, afirmam que o fechamento do posto de fiscalização, também ocasionou na ausência da Polícia Militar, que tinha viatura fixa no local e agora não tem mais.
Sem a presença dos policiais, pessoas ligam o som de suas casas ou veículos até a madrugada em um volume que impede os vizinhos de descansarem. Principalmente no sábado à noite.
Em relação a perturbação do sossego, o 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina orienta aos moradores que, quando acontecer, entrem em contato através do 190 ou do telefone 3866-9740, para que possa ser viabilizado o deslocamento de uma viatura.
Sobre a falta de iluminação nas margens da BR 428, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informou que uma equipe da diretoria de Iluminação Pública já esteve no local para avaliar o material necessário para a restauração do sistema de iluminação na área do antigo posto fiscal de Izacolândia.
Um orçamento está sendo fechado e assim que os recursos estiverem disponíveis o serviço irá entrar no cronograma de trabalho das equipes de manutenção, o que deve ocorrer ainda neste primeiro semestre. (Blog do Waldiney Passos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores