Homem é esfaqueado por causa de dívida de jogo em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

1 de fev de 2018

Homem é esfaqueado por causa de dívida de jogo em Petrolina


Um homem, de 43 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Perímetro Maria Tereza, zona rural de Petrolina, no final da noite de ontem (31), e o motivo, segundo ele, foi uma dívida de jogos de azar. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição encontrou a vítima pedindo por socorro, informando que tinha sido esfaqueada.


Diante da solicitação, o efetivo policial socorreu o mesmo para o Centro de Petrolina e a Central de Operações manteve contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para que as viaturas se encontrassem em determinada parte do deslocamento, fato este ocorrido na BR-407, quando foi repassando a vítima da viatura para a ambulância do Samu, onde foi dado os primeiros socorros e logo em seguida conduzido ao Hospital Universitário (HU). Segundo o médico plantonista, a vítima passa bem e não corre risco de morte.
A vítima relatou aos policiais ter sido esfaqueado após uma discussão com um homem conhecido como Jabson Carlos Viana e que, após essa discussão, o acusado foi em sua residência, quebrou a porta e lhe desferiu golpes de faca. A equipe do 5º BPM fez incursões pelo Perímetro Maria Tereza, mas não localizou o homem apontado pela vítima como autor do crime.( Blog do Carlos Britto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..