Homem é morto com vários tiros no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

3 de fev de 2018

Homem é morto com vários tiros no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina



Um homem foi assassinado com vários tiros no Bairro Jardim Amazonas, zona norte de Petrolina, na madrugada deste sábado (3). A vítima é Jeferson Diego do Nascimento, de 27 anos.
Após ser atingida pelos disparos, a vítima ainda recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta que, momentos antes de ser alvejada, a vítima, que tem passagem pela polícia, havia se desentendido com dois homens no Bairro Pedro Raimundo (também na zona norte), em razão da vítima ter feito uma cobrança de dívida de droga. A última passagem de Jeferson Diego pela polícia foi no último dia 9 de janeiro, quando sua família o denunciou por tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi flagrado com maconha.
Profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheram o corpo, para os procedimentos cadavéricos. De acordo com o 5º BPM, o autor do crime seria um homem conhecido como “Jean Pé de Pano”. No entanto, não foi informado se ele já foi preso.(Blog do Carlos Britto) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..