Jovem morre vítima de acidente em Araripina, PE - Blog Petrolina em Destaque

12 de fev de 2018

Jovem morre vítima de acidente em Araripina, PE



Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (11), em Araripina, no Sertão do Pernambuco, vitimou fatalmente a jovem Taynara Neves, de 15 anos, e deixou seu namorado Welington Carvalho, idade não informada, ferido. O fato aconteceu por volta das 23h00, na BR-316 do sítio Samambaia, na Zona Rural do município, após um veículo de passeio colidir na traseira na motocicleta do casal, causando o acidente.  

Segundo informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão traseira. Ainda de acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os jovens ao Hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Taynara morreu logo após dar entrada na unidade. O jovem Welligton teve uma perna faturada e foi transferido para o Hospital Fernando Bezerra, no município de Ouricuri (PE). Seu estado de saúde não foi informado até o fechamento dessa matéria.

O corpo da jovem será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde passou por exames de necropsia, e posteriormente será liberado aos familiares. (Whatsapp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores