Leitora relata descaso com a segurança nas estradas de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

6 de fev de 2018

Leitora relata descaso com a segurança nas estradas de Petrolina


A leitora Angélica Guimarães relata o descaso que vem ocorrendo nas estradas de Petrolina, especialmente às que dão acesso à área ribeirinha da cidade. Para ela, são “um verdadeiro absurdo as condições de sinalização e manutenção” de vias.
Acompanhem:
São um verdadeiro absurdo as condições de sinalização e de manutenção da Avenida Brasil, Avenida Pedrinhas e Avenida Estrada Jatobá Carneiros. Para quem vem da Avenida Brasil para convergir na Avenida Pedrinhas (sentido condomínio Buona Vita – Alphaville), existe um buraco imenso na faixa de conversão, que por sinal, já colocaram um pouco de areia para minimizar o problema.
Não há como desviar devido aos tachões reflexivos que dividem a pista. Mais adiante, para entrar na Avenida Estrada Jatobá Carneiro, não há acostamento.
As lombadas não possuem sinalização nenhuma e, para completar, quem vem da Avenida Jatobá Carneiro para ingressar na Avenida Pedrinhas, sentido Batalhão – Condomínio Eco Spa, existe uma placa imensa da Secretaria de Turismo de Pernambuco, sobre a futura implantação de sinalização em rodovias, que tira a visibilidade do condutor, expondo ao risco de colisão. Há meses que o problema persiste.
Angélica Guimarães/Leitora
A leitora enviou imagens detalhando a situação (veja aqui). Informações do Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..