Mãe acusa funcionária de creche do Nova Semente de maltratar seu filho - Blog Petrolina em Destaque

22 de fev de 2018

Mãe acusa funcionária de creche do Nova Semente de maltratar seu filho



A senhora Tainá Aleandra Souza entrou em contato com esse blog para denunciar funcionárias da creche Flor de Liz, do Programa Nova Semente, que fica no Bairro Jardim Guararapes, próximo a Cohab VI, em Petrolina (PE).
De acordo com Tainá, seu filho de dois anos de idade, que é atendido na unidade, teria sido maltratado por uma das funcionárias que cuidam das crianças.
A dona de casa informou que na noite da última segunda-feira (19), quando foi dar banho no filho, percebeu que ele apresentava manchas avermelhadas nas costas e aparentemente sentia dor quando ela passava a mão.
No dia seguinte, Tainá foi a creche e conversou com as professoras, mas elas negaram que tivessem maltratado o bebê e disseram que ele devia ter chegado ao local já com as manchas.
Nesta terça-feira (20), a dona de casa foi a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, às 10h04 da manhã. Em seguida foi encaminhada ao médico legista para fazer o exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não foi divulgado. A mãe também procurou o conselho tutelar para registrar a denúncia.
O blog entrou em contato com a Secretaria de Educação, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta. Ligamos também para o conselho tutelar para sabermos que providências serão tomadas, mas a conselheira que atendeu a mãe da criança tinha saído para fazer outra diligência.(Informações do Blog do Waldiney Passos)
Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações