Moradores do bairro Caminho do Sol em Petrolina, reclamam de situação de abandono - Blog Petrolina em Destaque

21 de fev de 2018

Moradores do bairro Caminho do Sol em Petrolina, reclamam de situação de abandono



Os moradores da rua Manoel Félix Borges, bairro Caminho do Sol em Petrolina, vem denunciar a situação em que se encontra alguns terrenos baldios da referida rua, diariamente carroceiros e caçambeiros jogam lixo, resto de podas, árvores inteiras, pneus, animais mortos nestes terrenos, já não aguentamos mais conviver com tanto lixo em um local inapropriado.



O canal encontra se com várias placas quebradas, placas essas que foram colocadas pelos moradores, grande parte do canal ainda não tem cobertura, é um esgoto a céu aberto, muitos insetos, bichos peçonhentos, água de esgotos ligados de forma clandestina.
De que forma as autoridades competentes poderiam nos ajudar, já fizemos várias tentativas ligando para uma placa em que se encontra no terreno, pedindo que o mesmo mandasse cercar, mas todas sem êxito.
Solicitamos da prefeitura, juntamente da ordem pública de Petrolina que tome uma atitude perante a os donos dos terrenos como também as pessoas que diariamente jogam lixo neste local.
Segue as fotos feita por um morador para que todos comprovem a escuridão, a quantidade de lixo, animais soltos a noite, um verdadeiro descaso. (GRUPOS TIRO CERTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..