Mulher depõe contra médico suspeito de estupro em UPA de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

28 de fev de 2018

Mulher depõe contra médico suspeito de estupro em UPA de Pernambuco


Uma possível vítima do médico suspeito de estuprar mulheres na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, se apresentou à polícia nesta terça-feira (27). A mulher, que aparenta ter 30 anos, prestou depoimento e permaneceu na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro da cidade, por aproximadamente quatro horas.
A mulher preferiu não falar com a imprensa, mas em uma rápida conversa com jornalistas assim que chegou à delegacia, revelou que o abuso teria acontecido em maio de 2017. De acordo com informações preliminares, ela procurou a polícia após ser aconselhada por uma irmã que acompanhou a repercussão das denúncias anteriores contra o médico na televisão.
A delegada Lúcia Custódio, que estava de plantão e ouviu a mulher, afirmou que não pode se pronunciar porque o caso está sob responsabilidade da delegada Ana Elisa Sobreira.
Investigação sobre médico segue sigilosa
Na segunda-feira (26), o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle, havia afirmado que subiu para cinco o número de vítimas que procuraram a Delegacia da Mulher para denunciar o médico ortopedista suspeito de estupro. Os casos estão sob sigilo.
“Há grandes possibilidades de que estejamos diante de ‘serial’, um criminoso que age repetidamente. O perfil dele foge muito do usual, porque geralmente esses criminosos são pessoas próximas às vítimas. Por ele ser médico, acreditamos que ele aproveitava a posição e a possibilidade de contato físico para praticar a violência contra as vítimas. É importante que elas procurem a Delegacia da Mulher para denunciar. Equipes vão estar preparadas para recebê-las”, afirmou Kehrle. O suspeito ainda não se apresentou à polícia.
(Blog do Robério Sá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações