5º BPM emite nota de esclarecimento sobre segurança na Ponta da Serra - Blog Petrolina em Destaque

10 de fev de 2018

5º BPM emite nota de esclarecimento sobre segurança na Ponta da Serra


Após a publicação de uma matéria na quinta-feira (8) de um morador do povoado da Ponta da Serra, zona rural de Petrolina denunciando a onda de violência na comunidade, o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu um comunicado oficial sobre a ação da PM no local.
De acordo com a nota, a Ponta da Serra já está incluída no cronograma de atuação do 5º BPM, por meio de patrulhas rurais e com ações do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI).
A assessoria do 5º BPM também informou que ao ter ciência dos fatos mais recentes na comunidade, fará um novo planejamento operacional, na busca por solucionar o problema na Ponta da Serra.
Confira a íntegra da nota do 5º BPM:
Informo que a Ponta da Serra, já faz parte do cronograma de atuação do policiamento do 5ºBPM, através do Policiamento da Patrulha Rural e recobrimento com o Grupamento de Apoio Tático Itinerante – GATI, através de ações de policiamento ostensivo e preventivo.
Ressalto que após levantamento no banco de dados do Batalhão, de 2017 até agora, foram observadas apenas 05 (cinco) ocorrências, porém nenhuma de roubo ou furto no povoado de Ponta da Serra.
Diante da demanda, nossa seção de planejamento operacional realizará estudo de situação, para melhor atender essa localidade.
5° BPM

Informações do Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..