Oscilação de energia causa problemas a comerciantes da Av. Sete de Setembro em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

5 de fev de 2018

Oscilação de energia causa problemas a comerciantes da Av. Sete de Setembro em Petrolina


Desde o início da manhã dessa segunda-feira (5) comerciantes vêm sofrendo com as quedas de energias na Avenida Sete de Setembro. De acordo com alguns funcionários e empresários da localidade, antes de o comércio abrir a energia apresentou instabilidade.
Um pouco depois de 8h a energia voltou a oscilar. Há relatos de lojas liberando funcionários mais cedo, para retornarem na hora do almoço, na expectativa de que a energia tenha normalizado.
Nós entramos em contato com a Celpe, que informou por meio de uma nota a causa das oscilações. Uma interferência de galhos de árvore na rede elétrica da avenida causou as quedas de energia. A companhia informou ainda que equipes já foram encaminhadas ao local para solucionar o problema.
Confira a íntegra da nota encaminhada pela Celpe:
Em atenção aos comerciantes da Rua Sete de Setembro, sobre oscilações de energia registradas na manhã desta segunda-feira (05), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que a interferência de galhos de árvore na rede elétrica provocou as ocorrências.
A distribuidora informa que está com equipes de atendimento em campo para solucionar a questão. A companhia esclarece, ainda, que, em consequência das fortes chuvas que atingiram a localidade, associadas a raios e ventos de maior intensidade, registrou aumento no número de chamados na região. A Celpe se coloca à disposição.    (Blog do Waldiney Passos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações