Polícia Militar apreende 2 fuzis calibre 7mm e prende assaltantes de Banco em Orocó - Blog Petrolina em Destaque

6 de fev de 2018

Polícia Militar apreende 2 fuzis calibre 7mm e prende assaltantes de Banco em Orocó


Durante a realização da Operação Feira Segura em Orocó (PE), nesta segunda-feira (05), o efetivo do GATI quando realizava rondas com abordagens na cidade, avistou o veículo Chevrolet/Classic, placa LLP-8593, Maurilândia-GO, com dois ocupantes em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foram encontradas na porta do passageiro 03 (três) munições de calibre 7mm, sendo 02 (duas) deflagradas e 01 (uma) intacta. Na sequência das buscas, foram encontrados no porta malas do veículo, 02 (dois) Fuzis de calibre 7MM, marca IMBEL, armamento este de uso restrito.
Após serem indagados a respeito da origem e para qual a finalidade das armas, um dos ocupantes do veículo identificado como Rilson Alves da Silva, informou que as armas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, e que nesta segunda-feira chamou o colega Alan Silva Ataíde, para ir até a cidade de Orocó para conduzir as armas até Cabrobó (PE).
Rilson, ainda revelou que chegando em Cabrobó com as armas, entraria em contato com o elemento conhecido por “Diego do Ibó” para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco.
Na sequência, Rilson informou que o “Diego do Ibó” havia sido preso a alguns dias na cidade de Petrolândia (PE), com um carro clonado, e em decorrência dessa prisão, ele Rilson, falou que juntamente com a pessoa de Luan Luiz da Silva seriam os responsáveis em levar as armas para o Estado de Alagoas, onde iriam praticar assaltos a agências bancárias daquele estado, juntamente com outros elementos não conhecidos.
Logo após o recebimento das informações, o efetivo do GATI se deslocou até a cidade de Cabrobó, com os dois detidos, não sendo localizada a pessoa de nome LUAN.
Ainda durante a operação, já na cidade de Cabrobó, Rilsonn levou os policiais até sua residência, onde teria guardado algumas munições. Após buscas na casa, foram encontradas 06(seis) munições de calibre 38 intactas. Os dois presos foram apresentados a delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações