Polícia Militar prende dois homens acusados de assaltar um taxista em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

1 de fev de 2018

Polícia Militar prende dois homens acusados de assaltar um taxista em Petrolina


Na noite desta quarta-feira (31), policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina (PE), prenderam no bairro Vila Marcela, Victor Emanoel Silva Ramos, de 19 anos e Lucas Nogueira Ribeiro, de 22 anos. Os dois são acusados de terem assaltado um taxista da cidade na mesma noite.
Segundo a vítima, os dois rapazes solicitaram uma corrida para o bairro Vila Marcela, onde moram, e ao chegarem ao destino, usaram um revólver para assalta-lo, levando uma quantia em dinheiro e um celular.
Durante diligências na comunidade em busca dos assaltantes, a Polícia recebeu informação anônima sobre a rua e o número da casa onde os dois estavam. Chegando ao local indicado, encontraram Vitor Emanuel, que confessou ter participado do assalto. O mesmo estava com a quantia de R$ 677,00, um aparelho celular e um revólver calibre 38.
Em seguida, os policiais prenderam o outro acusado, Lucas Nogueira, em um bar com a quantia de R$ 187,00. Segundo a PM, ele também confessou participação no assalto e ambos foram reconhecidos pela vítima. A polícia informou também que após pesquisa nos nomes dos acusados, foi constado que havia um mandado de prisão em aberto contra Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações