Religiosa do Colégio Maria Auxiliadora fica em estado grave após ser atropelada por ciclista - Blog Petrolina em Destaque

27 de fev de 2018

Religiosa do Colégio Maria Auxiliadora fica em estado grave após ser atropelada por ciclista



A responsável pelos grupos da Família Salesiana do Colégio Maria Auxiliadora, Irmã Jocélia Zampirolli, ficou em estado grave após ser atropelada no final da tarde desta segunda-feira (26). Ela passa nesse momento por um procedimento cirúrgico no Hospital Universitário (HU), para onde foi levada com indícios de traumatismo craniano.
Segundo informações repassadas a este Blog, Irmã Jocélia deixava o colégio, localizado no Centro da cidade, após o expediente, quando foi atingida por um ciclista. Ele prestou assistência à religiosa. O impacto foi tão forte que Irmã Jocélia desmaiou. O porteiro do colégio viu tudo e chamou outros funcionários que ainda estavam na instituição, pedindo que alguém acionasse o Samu.
Um médico que passava pelo local examinou por uns instantes a religiosa. Em seguida, ele ligou para o HU pedindo que Irmã Jocélia fosse encaminhada imediatamente ao setor cirúrgico do hospital, por haver suspeitas de traumatismo.
As expectativas, caso a cirurgia seja bem-sucedida, é de que a direção do colégio providencie a transferência da religiosa para uma unidade médica da rede particular. (Blog do Carlos Britto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores