Ronaldo Cancão chama Gabriel Menezes de “cafajeste” durante primeira sessão plenária de 2018 - Blog Petrolina em Destaque

6 de fev de 2018

Ronaldo Cancão chama Gabriel Menezes de “cafajeste” durante primeira sessão plenária de 2018


A primeira sessão plenária do ano na Casa Plínio Amorim já começou com um clima pesado entre os integrantes da bancada oposicionista, Gabriel Menezes (PSL), e do governo, Ronaldo Cancão (PTB). O motivo, mais uma vez, foi um requerimento solicitado por Gabriel e reprovado pela base do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), que tem maioria no Legislativo.
O oposicionista questionou veementemente um programa de reflorestamento das margens do Rio São Francisco, na orla fluvial, que está sendo executado pela prefeitura. Gabriel disse estranhar o fato de a prefeitura divulgar, na placa informativa referente ao programa, estar investindo mais de R$ 845 mil em 5,5 mil mudas (o que dá R$ 153,00 por cada muda).
Cancão, no entanto, rechaçou a denúncia. Primeiro porque justificou que a atual administração está apenas executando um projeto, o ‘Real Verde’, aprovado na gestão do ex-prefeito Julio Lossio (REDE). Depois porque garantiu que o Governo Miguel Coelho não está comprando mudas para reflorestar a orla, já que a iniciativa faz parte de um convênio com outras instituições da cidade. Ele ainda chamou Gabriel de “cafajeste” por divulgar informações inverídicas. Mais detalhes pelas próximas horas.(Informações Blog do Carlos Britto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações