Três bares são fechados e um é notificado em Petrolina, após operação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar - Blog Petrolina em Destaque

9 de fev de 2018

Três bares são fechados e um é notificado em Petrolina, após operação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar


Durante a primeira ação da operação “Bar Seguro” de 2018, realizada na noite desta quinta-feira (8), pelo o Corpo de Bombeiros em ação conjunta com a Polícia Militar de Petrolina (PE), três bares foram interditados e um foi notificado.
Segundo o Major do Corpo de Bombeiros, Charles Costa, comandante do Centro de Atividades Técnicas do Sertão 2, dos cinco bares vistoriados, três deles, sendo dois no bairro Cohab Massangano, não ofereciam segurança aos seus frequentadores.
Os estabelecimentos não tinham extintores ou estavam com os equipamentos vencidos, não tinham saída de emergência, além de não possuírem o atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros.
Para ter acesso ao atestado de vistoria para os bares voltarem a funcionar, os proprietários precisam fazer um cadastro no site do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Par acessar o site basta clicar aqui.
Um outro local foi apenas notificado, porque possuía documentação para funcionar como depósito, mas funcionava como bar, com cadeiras e mesas para as pessoas consumirem bebidas no local.
Durante a operação desta quinta-feira, também foram abordadas 117 pessoas por policiais militares do 5º BPM. A operação vai continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações