Vendedores ambulantes recebem capacitação antes do Carnaval - Blog Petrolina em Destaque

8 de fev de 2018

Vendedores ambulantes recebem capacitação antes do Carnaval


Os vendedores ambulantes cadastrados para trabalhar no Carnaval de Petrolina receberam na manhã de hoje (7) uma capacitação da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS). Cerca de 75 vendedores participaram do encontro, que foi um momento de orientações para que não haja problema nos quatro dias de folia.
Os ambulantes também puderam sanar dúvidas a respeito de problemas com fogo e botijões de gás, uso de equipamentos de higiene e também, sobre os locais de trabalho dos comerciantes de lanches e bebidas.
Os ambulantes cadastrados na Prefeitura serão identificados com adesivos e segundo o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama, todos os dias equipes estarão nos polos fiscalizando o trabalho dos vendedores. “Vamos realizar essa fiscalização e caso seja encontrada alguma irregularidade sanitária, o profissional será notificado, em casos extremos pode ter a mercadoria recolhida”.
Além da Vigilância Sanitária também participaram do encontro representantes do Corpo de Bombeiros e da Segurança Pública municipal. O carnaval de Petrolina começa neste sábado (10) e segue até a terça-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações