Acidente envolvendo viatura deixa três militares mortos em Alagoas, todos são naturais de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

2 de mar de 2018

Acidente envolvendo viatura deixa três militares mortos em Alagoas, todos são naturais de Pernambuco


Três policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Joaquim Gomes, da 2ª CPM/I, de Novo Lino, morreram na tarde desta quinta-feira, 1º de março de 2018, em um grave acidente com um caminhão cegonha na BR-101, na cidade de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. As assessorias da Polícia Militar (PM-AL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmaram o acidente, que teria acontecido devido a pista molhada.
O Corpo de Bombeiros (CBM-AL) informou que encaminhou três viaturas para o acidente. No momento, duas viaturas, cada uma delas com três policiais, trafegavam pela rodovia, quando a primeira delas teria aquaplanado numa curva, rodado e ido em direção a pista oposta, por onde trafegava o veículo de grande porte, que acabou atingindo a viatura na sua lateral e arrastando o veículo por vários metros. A PRF-AL informou que um pneu da viatura estourou, não se sabe se antes ou depois de perder o controle e que o motorista da carreta não ficou ferido e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Os militares mortos foram identificados como Cabo Luciano, Soldados Júlio e Esdras.
Os três são naturais de Pernambuco, das cidades de Catende, Palmares e Água Preta Em vídeos feitos por populares e compartilhadas por aplicativos de troca de mensagens é possível ver pelo menos dois policiais dentro da viatura, presos às ferragens, e um caído na pista, que teria sido arremessado para fora do veículo. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também foram acionados para as devidas providências. O Alagoas 24Horas tentou entrar em contato com a 2ª CPM/I, mas não obteve resposta. A Ascom/PM-AL informou que o comandante da companhia está se dirigindo ao local para verificar as informações e auxiliar as vítimas e que deve emitir nota oficial assim que tiver mais informações.

Postado por Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores