Após pressão de taxistas, projeto que regulamenta Uber em Petrolina será encaminhado à Câmara - Blog Petrolina em Destaque

13 de mar de 2018

Após pressão de taxistas, projeto que regulamenta Uber em Petrolina será encaminhado à Câmara



Representantes da Prefeitura de Petrolina se reuniram com taxistas da cidade e de Juazeiro (BA) em frente à sede da Prefeitura, na Avenida Guararapes, na manhã de hoje (13). Esses profissionais realizaram um protesto para cobrar a regularização do serviço do Uber.

Os taxistas afirmaram que não são contra o serviço oferecido pelo aplicativo, mas são contra a falta de regularização. Eles queriam falar com o prefeito Miguel Coelho, mas o gestor está em viagem a Brasília. O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Geraldo Miranda, e o procurador-geral do Município, Diniz Eduardo conversaram com o grupo.
Eles garantiram que o projeto está pronto e estão aguardando a chegada do prefeito para encaminhar à Câmara Municipal, para apreciação. Diniz propôs um grupo de trabalho, listando as demandas dos taxistas para apresentar ao prefeito. No projeto, segundo o procurador-geral, constam todas as obrigações do operador do Uber com o município.

A vereadora de Juazeiro (BA), Tia Célia (PTC) acompanhou a comitiva da cidade baiana, juntamente com um grupo da Astaxi, associação dos taxistas da cidade. O trânsito ficou paralisado no local, mas já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações