Enxame gigante de abelhas é retirado de área verde na sede do Comando de Policiamento em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

7 de mar de 2018

Enxame gigante de abelhas é retirado de área verde na sede do Comando de Policiamento em Juazeiro



Um enxame de abelhas foi retirado de uma área verde na sede do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), na Orla Nova de Juazeiro (BA). O enxame foi removido da área por integrantes da ONG Abelha Viva, como forma de melhorar as condições de trabalho do efetivo.

Vale frisar que a ONG realiza captura de abelhas em Juazeiro e outras cidades da região, sempre prezando pela preservação dessa espécie tão importante para a flora e a fauna. As abelhas capturadas pela organização são encaminhadas para apiários da zona rural de Sobradinho (BA) e Petrolina (PE).

Atualmente a Abelha Viva conta com o apoio de parceiros como o 9º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a Superintendência baiana de assistência técnica e extensão rural (Bahiater), Apicultores da região e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações