Estrada de acesso ao Maria Tereza deve ser recuperada e comunidade pode ganhar estação de tratamento de água - Blog Petrolina em Destaque

14 de mar de 2018

Estrada de acesso ao Maria Tereza deve ser recuperada e comunidade pode ganhar estação de tratamento de água



O recapeamento da estrada de acesso ao Perímetro Maria Tereza e a construção de uma estação de tratamento de água para a comunidade, na zona rural de Petrolina, foram debatidos em uma reunião entre o prefeito Miguel Coelho e o ministro da Integração, Helder Barbalho, hoje (13), em Brasília. A reunião contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho.

Para Miguel, a recuperação da estrada é prioridade, visto  que o trecho já estava ruim e ficou completamente deteriorado após as chuvas dos últimos meses, afetando o vai e vem de veículos e o escoamento da produção agrícola.

A proposta apresentada pelo prefeito foi de conveniar junto ao Ministério da Integração um valor de R$ 2,7 milhões para recuperar 14 km da estrada. Sobre a construção da estação de tratamento de água para o local, o prefeito disse que, apesar de o Maria Tereza não ser uma área de responsabilidade da Prefeitura de Petrolina, ele quer colaborar para resolver as duas questões de infraestrutura. Miguel saiu da reunião confiante e na expectativa de o mais breve possível assinar este convênio. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações