Julgamento do assassinato de Jonathan Acontecerá no Próximo dia 15 deste Mês - Blog Petrolina em Destaque

7 de mar de 2018

Julgamento do assassinato de Jonathan Acontecerá no Próximo dia 15 deste Mês



No próximo dia 15 de março de 2018 as 7:30, acontecerá o julgamento do assassino de Jonathan, Só reforçando pra quem não sabe ou não lembra, na noite de São João de 2013, estavam os dois irmãos na calçada da residência no Bairro Ipsep, junto com alguns amigos de trabalho, só que já era madrugada e toda a sua família já estava dormindo, menos as vítimas as namoradas e alguns amigos, de repente para um carro e eles ficaram um pouco assustados, mas do lado do passageiro vinha uma vizinha que chamou Johannes, pra falar alguma coisa, por ser conhecida o mesmo foi até a porta do carro quando sem motivo, recebeu um tiro no rosto efetuado pelo motorista e Jonathan quando tentou socorrer o irmão o elemento disparou contra seu peito vindo a óbito.

Johannes está sem andar até hoje pois a bala atingiu seu cérebro.

Palavras da Mãe:

Olhe gente foi um homicídio e uma tentativa, pessoal assim como o caso da menina Beatriz do auxiliadora, esses assassinos estão impunes até hoje, são nossos filhos, nossas famílias que estão morrendo, precisamos colocar esses assassinos na cadeia.

Vamos para porta do fórum mostrar que não estamos satisfeito e queremos justiça. Compartilhem para todo mundo tomar conhecimento, Deus abençoe a nós todos.

3 comentários:

  1. Antes de postar uma noticia,temos que ter conhecimento sobre ela.Esse fato não aconteceu da forma que está postada nesse blog.
    Existe somente 2 testemunhas.
    Foi uma fatalidade sim,mas graças a DEUS o rapaz já esta andando.Sempre vejo postagens em academias,banhos e ate mesmo no carnaval da cidade. Vamos agir com a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Por gentileza, corrigi a data, pois a mesma foi antecipada para a próxima segunda-feira dia 12/03/2018 no mesmo horário.

    Grata,

    Socorro Bernardo

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores