Leitor reclama da demora em ser chamado para realizar consultas específicas em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

7 de mar de 2018

Leitor reclama da demora em ser chamado para realizar consultas específicas em Petrolina



Em mensagem ao Blog, um leitor que não quis se identificar reclama da demora em ser chamado para consultas especificas em Petrolina. Segundo o leitor, as requisições para as consultas só acumulam desde setembro de 2017.

Confira a mensagem encaminhada pelo leitor:

Encaminho essa mensagem indignado com a questão da demora em ser chamado para fazer consultas especificas, como de gastro, otorrino e oftalmologista. Fazemos a consulta na unidade de saúde do bairro, só que quando damos entrada para fazer as consultas que o médico passou é essa demora.

Essas consultas são feitas na UPA em Petrolina. Mas as requisições são deixadas na unidade de saúde, e sempre estou por lá para saber se está perto da minha vez e eles dizem que não sabem.

Hoje (7) fui informado que ainda tinha requisições do mês setembro de 2017 para ser chamado, e já estamos em março de 2018. Se dei entrada na minha agora em fevereiro, sabe lá quando eu vou ser chamado para realizar a consulta. Isso é um absurdo! Deveriam fazer multirões para que essas pessoas sejam atendidas.

A solução que encontramos é pegar um dinheiro emprestado para fazer consultas particulares. Não podemos esperar por muito tempo para passar por um médico, pois os problemas só agravam e o fim é a morte. 

Entramos em contato com a Secretaria de Saúde de Petrolina e estamos aguardando um posicionamento sobre reclamação do leitor. (Foto/divulgação/Blog do Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações