“Maioria dos homicídios registrados em Petrolina estão relacionados ao tráfico de drogas” diz delegado - Blog Petrolina em Destaque

5 de mar de 2018

“Maioria dos homicídios registrados em Petrolina estão relacionados ao tráfico de drogas” diz delegado


Foi realizada na manhã da última sexta-feira (2) uma operação policial para o cumprimento de três mandados de prisão e três mandados de busca domiciliar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A ação teve como objetivo combater a prática de homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo a bancos e de carros-fortes na região.
Foi cumprido um mandado de prisão preventiva euma busca e apreensão na casa de George Anderson da Silva Rodrigues, de 31 anos. Ele é autor de um homicídio, que teve como vítima Carlos Luiz Bezerra dos Santos, no dia 17 de janeiro de 2018, em Petrolina. Também é suspeito de envolvimento em outros dois homicídios em Petrolina.
Na residência de George Anderson , foi apreendido um veículo, utilizado na prática do homicídio. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.
O delegado Marceone Ferreira, informa que a operação continua e que os grandes índices de homicídios em Petrolina estão relacionados ao tráfico de drogas, inclusive os últimos crimes, ocorridos no fim de semana, no Jardim Maravilha e José Maria, como também o sequestro seguido de morte no projeto Maria Tereza na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores