Miguel Coelho pede desculpas por ‘turbulências’ no início de ano letivo em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

14 de mar de 2018

Miguel Coelho pede desculpas por ‘turbulências’ no início de ano letivo em Petrolina



A abertura oficial do ano letivo com os profissionais da rede aconteceu com um grande evento no dia 23 de fevereiro. Já o primeiro dia em sala de aula para os estudantes dos CMEIs, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovem e Adulto (EJA) foi no dia 26. As aulas do Programa Nova Semente foram agendadas para ter início uma semana antes, dia 19. Entretanto, o planejamento não teve êxito e alguns alunos das escolas municipais de Petrolina ainda aguardam o início do ano letivo.
Atraso por falta de Professores
De acordo com a secretaria de Educação do município, o atraso aconteceu porque alguns professores não se apresentaram após convocação. O ensino municipal deve ter 200 dias letivos neste ano e estão programadas aulas aos sábados para compensação do horário.
Prefeito pede desculpas
Em entrevista ao Nossa Voz, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, reconheceu que “o ano letivo começou com turbulências e com alguns efeitos negativos”. Ele explicou que em breve o problema deve ser sanado por completo, que já está sendo feita a substituição dos profissionais que não se apresentaram e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas aos prejudicados.
“Quanto aos professores, está quase 95% superado nos Novas Sementes, Creches e ensino e fundamental [...] Peço desculpas aos pais e todos os responsáveis. A gente reconhece esse problema, mas vamos resolver o quanto antes para garantir uma educação melhor para todas as nossas crianças”, afirmou Miguel Coelho.  Fonte Blog do Nossa VOZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações