Miguel Coelho rebate críticas sobre duplicação na Avenida Sete de Setembro - Blog Petrolina em Destaque

7 de mar de 2018

Miguel Coelho rebate críticas sobre duplicação na Avenida Sete de Setembro



Desde que as chuvas começaram a cair na região, a Avenida Sete de Setembro ficou no meio de várias polêmicas. As obras de duplicação da via foram paralisadas, mas segundo o prefeito de Petrolina, o que falta para os críticos é informação.
Miguel Coelho afirmou que o prazo de entrega da obra continua o mesmo, maio desse ano e que as paralisações na duplicação foram autorizadas pela Prefeitura e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão executor da duplicação.
“Não vejo polêmica, o que eu vejo mais uma vez é o desconhecimento de quem fala o que não sabe, porque quando se faz uma obra de duplicação como é da Sete de Setembro, enquanto estiver chovendo você não consegue fazer terraplanagem. Você só vai gastar dinheiro público e de novo, não vai conseguir fazer a obra”, destacou o prefeito.
Ainda segundo Miguel, a empresa responsável pediu autorização, para enquanto estiver chovendo, realizar outra parte da obra. “Enquanto estiver chovendo ela vai fazendo a parte de concretagem que não sofre nenhum tipo de danos com chuva e assim que tiver o solo seco novamente, a obra volta”, afirmou. (Blog do Waldiney Passos) 

Um comentário:

  1. Boa tarde! Então pq senhor prefeito autorizou o inicio das obras em período chuvoso? Sabendo que isso causaria transtorno à população de Petrolina ou não sabia?
    Então já que está tudo sobre controle, voltaremos a falar sobre isso em maio que é a data de entrega da obra segundo esta matéria.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações