Moradores do Bairro João de Deus reclamam da falta de água na comunidade - Blog Petrolina em Destaque

2 de mar de 2018

Moradores do Bairro João de Deus reclamam da falta de água na comunidade



Moradores do Bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina (PE), dizem que há uma semana não sai uma gota de água das torneiras. As donas de casa reclamam que não sabem mais onde buscar água para fazer a higiene da casa e das crianças.

Elas afirmam que estão comprando água para beber, mas se for comprar também para limpar a casa fica muito caro e muita gente não tem condições financeira para isso.

A Compesa informou que alguns bairros da zona oeste da cidade, a exemplo do João de Deus, Cosme e Damião, IPSEP, São Gonçalo e Rio  Corrente, tiveram o abastecimento de água interrompido devido à redução repentina no nível do Rio São Francisco.

Segundo a Companhia, como não houve informação na redução da vazão de Sobradinho, não foi possível comunicar a população antecipadamente.

A Compesa informou também, que está realizando a abertura do canal de aproximação da captação até o Rio e o abastecimento voltaria ao normal no fim da tarde ontem (01), mas segundo os moradores, eles continuam sem água nas torneiras. (Blog do Waldiney Passos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações